Criarp está de volta à Semana por solicitação do mercado

Explicação foi dada pelo presidente da ARP, Fábio Bernardi

Fábio Bernardi
Quando da sua estreia, o Prêmio de Criatividade da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) surgiu para que fosse desvinculado da Semana da Comunicação e realizado ainda no primeiro semestre, além de separar distinção de conteúdo e de profissional. Essa é, até hoje, uma convicção da atua diretoria, encabeçada por Fábio Bernardi.
Foi ele quem explicou ao Coletiva.net que a premiação retornou para a programação por uma demanda do próprio mercado. "Cancelamos o Criarp no início do ano porque tivemos poucas inscrições, e achamos que isso era motivo para chamar o mercado e discutir a validade do prêmio. Foi o que fizemos com mais de 50 pessoas, cerca de 40 empresas representadas e, naquele momento, a sugestão foi que fizéssemos o Criarp do jeito que fosse e que voltasse para a Semana ARP", detalhou, acrescentando que foi uma demanda do próprio mercado, que a entidade decidiu atender.
Apesar disso, Fábio inistiu que, se essa gestão continuasse, proporia uma nova discussão, para apresentar seus argumentos, pois todos da diretoria atual têm certeza de que é importante ter outro evento da entidade no primeiro semestre. "E essa será uma sugestão que passaremos para a próxima diretoria, sem dúvida", adiantou.
A premiação de peças deste ano está marcada para acontecer nesta quarta-feira, 18, a partir das 21h, na Casa Destemperados. Já o reconhecimento de pessoas será revelado durante o Jantar da Propaganda, no dia seguinte.

Comentários