Criarp reconhece os melhores da propaganda nesta quarta-feira

Segunda edição do prêmio terá novamente o Theatro São Pedro como palco

As melhores peças da publicidade gaúcha em 2013, conforme o Prêmio Criatividade ARP, serão reconhecidas em festa nesta quarta-feira, 4, às 20h. Iniciativa da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), a cerimônia de premiação ocorrerá novamente no Theatro São Pedro. A expectativa é reunir aproximadamente 400 pessoas, entre profissionais de agências, produtoras, profissionais e fornecedores de serviços dirigidos ao mercado de Comunicação.
Neste ano, cerca de 800 trabalhos, de 45 empresas, disputaram a premiação. Destes, 104 peças serão contempladas em 15 categorias, nas modalidades Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze e Ideia do Ano. O julgamento envolveu mais de 40 profissionais de diferentes áreas da comunicação (Propaganda, Marketing, Design e Ddigital). A análise das peças inscritas ocorreu em um fim de semana, na ESPM.
O Criarp surgiu no ano passado, em substituição à premiação de peças do Salão da Propaganda. Sócios da ARP têm entrada gratuita e devem retirar as cortesias na sede da instituição. Para não sócios, o ingresso é vendido ao custo de R$ 50. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3231-9700 e pelo e-mail [email protected].

Comentários