Criatividade nas mídias é tema de evento em São Paulo

Encontro reunirá profissionais do mercado publicitário para compartilhar experiências e debater as tendências do setor

As técnicas e a criatividade nas mídias convencionais, nos formatos analógico e digital estarão em debate na edição 2013 do Encontro de Mídias. Dirigido a profissionais de mídia e patrocinadores, o evento reuniu, no último ano, cerca de 400 participantes, para compartilhar conhecimentos sobre as estratégias ligadas ao mercado publicitário. Organizado pelo publicitário Claudio Venancio, o Encontro de Mídias acontece em São Paulo e tem o objetivo de aprimorar, reciclar e aperfeiçoar o conhecimento dos executivos de mídia.
"A compra de espaços publicitários é uma ciência. As equipes de mídia precisam estar atentas e encontrar territórios estratégicos para gerar mais rentabilidade às campanhas dos anunciantes", alerta Claudio. O publicitário, que também é presidente do evento, adianta que, neste ano, além de palestras voltadas à gestão da operação da área de mídia, o Encontro contará com a participação de setores como planejamento de comunicação e criação.
Serão 12 palestrantes nacionais, entre eles, Antonio Guerreiro, diretor de internet do R7; Arnold Correia e Marcus Hadade, membros da Endeavor; Eduardo Lorenzi, presidente do Grupo de Planejamento e diretor da NeoGama; Gustavo Gaion, diretor de Mídia da Y&R; Lica Bueno, diretora de Mídia da F/Nasca Saatchi & Saatchi; e Maria Luiza López, presidente do Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Para a palestra de encerramento, o convidado será Ivan Marques, sócio-diretor da F/Nazca.
O investimento fica entre R$ 500 e R$ 1 mil. Mais informações estão disponíveis no site www.encontrodemidias.com.br.

Comentários