Curso capacita profissionais para gestão de contas

Ferramentas necessárias para o desempenho da atividade são foco do treinamento

A Will Meeting School promove a segunda edição do curso 'Gestão de Contas: Meeting Clients'. Com a proposta de preparar profissionais para atuação nesse segmento de mercado, a capacitação promete abordar todas as ferramentas necessárias para o desempenho da atividade. Ao todo, serão 26 encontros, com início em 22 de maio. O curso tem direção de Marcus Paim e coordenação de Kim Gesswein e Carolina Riffel.
Temas relacionados ao dia a dia de um gestor de contas serão abordados por uma equipe de especialistas, que inclui a gerente-geral de marketing da Renner, Luciane Franciscone; o gerente de comunicação da Skol, Pedro Adamy; a diretora de atendimento da O2 Filmes, Rejane Bicca; o diretor de marketing da Pepsico Brasil, Tiago Pinto; entre outros.
Os encontros acontecem ao redor de uma grande mesa central, o que a escola entende ser o melhor formato para estimular a compreensão dos assuntos e qualificar o aprendizado. A turma será composta de até 16 participantes. Interessados em participar devem enviar e-mail para [email protected]. Mais informações estão disponíveis no site www.willescola.com.br.

Comentários