Curso de férias estimula reflexão sobre profissional de Atendimento

Em janeiro, Liana Bazanela e Cristiano Fragoso serão responsáveis pelas aulas de extensão na ESPM

Liana e Cristiano | Divulgação
A partir da abordagem de conteúdo sobre inovação e colaborativismo, os criadores da Plim!, os publicitários Cristiano Fragoso e Liana Bazanela, ministrarão um curso de férias na ESPM-Sul. Com a atividade, a dupla busca estimular os participantes à reflexão sobre o mercado de trabalho na área de Atendimento dentro das agências. A qualificação, que acontecerá de 23 a 26 de janeiro, recebe inscrições pelo site www.espm.br/cursosdeferias, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3218.1400.
O curso "Atendimento Publicitário: um modelo inovador", segundo Liana, trará um novo enfoque a respeito da função, procurando valorizar as atitudes e habilidades necessárias para que este profissional assuma o papel de gestor na Comunicação. "Inovação é mais do que um desejo das corporações, é uma questão de sobrevivência. Pensar de forma inovadora é fundamental para os profissionais que querem ser relevantes no mercado do futuro", garante a também presidente do Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul (GA-RS).
Fragoso mostrará os passos da elaboração de um projeto de inovação, a partir do uso de ferramentas de workshop que prometem envolver os alunos. "O projeto é o veículo que transporta uma ideia do conceito à realidade. Tão importante quanto conhecer a teoria é estimular os participantes do curso a praticarem a inovação", afirma.

Comentários