Curso de Gestão em Redes Sociais será em Gramado

Capacitação habilita para o gerenciamento do processo de adesão das marcas a essas plataformas digitais

A agência de comunicação digital WBI Brasil promove pela primeira vez em Gramado o curso de Gestão em Redes Sociais. Durante a capacitação, que será realizada no dia 25 de junho, os participantes aprenderão a gerir o processo de adesão das marcas ao universo das mídias sociais, em espaços como Twitter, Facebook, Pinterest, Google+, entre outros. A intenção é mostrar como essas ferramentas podem impulsionar a comunicação entre marcas e consumidores, além de contribuir para a divulgação de produtos e serviços nas redes sociais.
Entre os tópicos a serem abordados estão: gestão de blogs corporativos, os cinco estágios das empresas no Facebook, marketing no Twitter, gerenciamento de crises, métricas e monitoramento, entre outros.  Além da parte teórica, ao final do curso os participantes serão desafiados a produzirem em grupo um plano de posicionamento em mídias sociais, identificando as ações a serem desenvolvidas.
As inscrições podem ser realizadas pelo site da WBI, na seção Cursos. A capacitação será realizada das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Centro de Eventos da UFRGS/FAURGS (Rua São Pedro, n° 663 - Centro). Haverá promoção para aqueles que se inscreverem nesta primeira edição do curso em Gramado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo Twitter da WBI Brasil (@wbibrasil).

Comentários