Curso forma profissionais de atendimento publicitário

Com duração de oito meses e meio, as aulas serão coordenadas por Aline Lima, da Paim

Com o objetivo de formar profissionais que dominem as competências da função de atendimento em agências de publicidade, a Will Meeting School promove o curso 'Gestão de Contas: Meeting Clients - Formação em Atendimento Publicitário'. Ao final das aulas, ministradas pela diretora de atendimento da Paim, Aline Lima, três participantes terão a oportunidade de fazer estágio na agência, pelo período mínimo de seis meses.
A escola aposta na tradução de conceitos para a prática como forma de estimular o entendimento dos temas tratados. O destaque na Will é o formato das aulas, onde os participantes se reúnem em uma grande mesa central, criando interação e pensamento colaborativo.  A turma é constituída por 16 alunos, quantidade que, conforme a escola, "qualifica o aprendizado e favorece a troca de experiências".
Com duração de oito meses e meio, as aulas contarão com a participação de uma equipe de profissionais de diferentes áreas do mercado.  Os encontros vão de 3 de abril a 11 de dezembro, às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, na sede da Will Meeting School. Interessados em participar devem enviar e-mail para [email protected], e outras informações podem ser obtidas no site www.willescola.com.br.

Comentários