Curso orienta sobre monitoramento estratégico de redes sociais

Treinamento é voltado a profissionais de Marketing, Gestão, Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas

Capacitar o aluno para atuar em redes sociais e canais de relacionamento planejando, gerindo e monitorando conteúdos estratégicos de empresas ou clientes são os objetivos do curso "Introdução ao Monitoramento e Análise de Redes Sociais", promovido pela Faculdade São Francisco de Assis (Unifin). As aulas acontecem nos dias 21, 22, 28 e 29 de novembro e 6 de dezembro, às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 8h às 12h. Os encontros serão realizados na sede da instituição (Avenida Sertório, 253 - Porto Alegre).
Ministrada pelos professores Renata Oliveira e Rafael Acosta, a atividade busca oferecer subsídios para entender o funcionamento e estrutura das redes sociais, fornecer noções do que é e como se aplica monitoramento de mídias sociais e de análise de redes sociais. Entre os temas a serem abordados estão: introdução à cibercultura, mídia social, sites de redes sociais, públicos em rede, conversação mediada pelo computador, marketing digital, possibilidades de divulgação através do digital, marketing em redes sociais e monitoramento, ARS (Análise de Redes Sociais), métricas, monitoramento, programas e tópicos da convergência, transmídia, hipermídia, crossmedia e coolhunting.
O curso é direcionado a profissionais de Marketing, Gestão, Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas, e indicado àqueles que atuam ou desejam ampliar seus conhecimentos na área das mídias sociais. O investimento é de R$ 200. Os interessados devem efetuar suas inscrições através do site www.unifin.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3014-1800.

Comentários