Daniel Skowronsky e equipe assumem ARP

Pesquisa de mercado será o primeiro passo da gestão 2010/2011

Na noite desta quarta-feira, 5, Daniel Skowronsky foi aclamado oficialmente, em função de ser chapa única, o novo presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) para o biênio 2010/2011. Em solenidade que ocorreu na sede da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/RS), o sócio-diretor da GlobalComm afirmou que "o trabalho é grande e começa imediatamente."
A cerimônia de posse ainda não está definida, mas, segundo Skowronsky informou à Coletiva.net, deverá ser realizada ainda em maio. Antes mesmo de ser empossado, ele garante que o trabalho começará nos próximos dias. A primeira ação da nova gestão é lançar ao mercado, que inclui profissionais, estudantes, filiados ou não, uma pesquisa de mercado.
Com o objetivo de visualizar e mensurar as necessidades e exigências do mercado publicitário, a consulta servirá, segundo Skowronsky, para que a nova diretoria possa, enfim, definir seus projetos e prioridades. "É importante reforçar a participação e engajamento de todos, pois este será o nosso ponto de partida", explica. Na pesquisa constarão questionamentos sobre a imagem e o papel da ARP no mercado e um dos focos da gestão é melhorar a Semana da Comunicação e o Salão da Propaganda, evento anual que movimenta, durante alguns dias, o mercado publicitário. O resultado da ação também será divulgado ao mercado "para que haja um compartilhamento de informações", conforme explica o novo presidente.
A diretoria eleita tem como vice-presidentes Zeca Honorato, da AMA, e Carlos Araújo Santos, do Grupo RBS. Ana Esteves, vice-presidente de mídia da DCS e ex-publicitária do ano, é a secretária-geral.
Leia também em Coletiva.net:
Aclamação da nova presidência da ARP acontece esta noite
Está completa a chapa de Daniel Skowronsky para a ARP

Comentários