Daterra Filmes assina produção de websérie para Youtube

Projeto foi realizado em parceria com as blogueiras Catharina Dieterich e Manuela Bordasch, do blog de moda Steal The Look

A Daterra Filmes assina a produção de websérie para o portal de moda Steal The Look, das empresárias Catharina Dieterich e Manuela Bordasch, em projeto que será lançado no canal do site no Youtube nesta quinta-feira, 6. Os episódios foram gravados no estúdio dos fotógrafos Eduardo Carneiro e Gil Wilkom, em Porto Alegre, e têm a consultora de moda Roberta Weber como protagonista dos vídeos.
Sete clipes contemplam a iniciativa que será atualizada semanalmente com conteúdo sobre 14 tipos de silhuetas femininas, oferecendo um tutorial para mulheres de diversas categorias físicas. Cada capítulo terá cinco dicas e, de acordo com as criadoras do blog, o intuito é usar o Youtube para difundir ainda mais o conteúdo. "Escolhemos essa ferramenta por ser uma plataforma mais visual e intuitiva na qual, com a ajuda da Roberta, podemos detalhar melhor cada uma dessas dicas", conclui.


Comentários