DCS cria festival de vídeo virtual para Olympikus

Primeiros 10 inscritos no "Olympikus.mov" recebem kit


O autor do vídeo vencedor, que será anunciado no dia 30 de novembro, receberá patrocínio para produção executiva do seu trabalho. Além disso, terá um ano de custos de inscrição, cópias e envio do vídeo para os dez principais festivais de cinema do país a sua escolha, além de passagem e estadia de três dias em cada cidade para acompanhar o desempenho do seu trabalho.

Entre os dias 1º e 15 de novembro, serão selecionados os dez finalistas, sendo cinco vídeos mais populares do canal YouTube, contando o número de visualizações, votação e comentários. Serão premiados os três vídeos mais criativos, sob o ponto de vista da Olympikus e da agência DCS Comunicações, além dos dois vídeos de preferência dos blogueiros parceiros da ação. Os responsáveis pelos 10 vídeos selecionados para o shortlist ganharão um kit Olympikus, no valor de R$1 mil, e cinco cópias de DVD com os vídeos dos 10 finalistas.  

O curta-metragem 'Fibra', dirigido por Daniel Bacchieri, com produção da Estação Elétrica, é a primeira produção inscrita no 'Olympikus.mov - Festival Online de Vídeo'.

Imagem

Comentários