DCS divulga projeto Burn Play Louder

Agência elaborou a concepção, criação e execução da série de três festas de música eletrônica

A Vonpar, fabricante Coca-Cola nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, contou com a concepção, criação e execução da agência DCS para o projeto Burn Play Louder. A série de três festas de música eletrônica ocorre em Porto Alegre nos dias 21 e 29 de novembro e 11 de dezembro. O evento contará com a presença de DJ"s conhecidos internacionalmente, como o americano Steve Aoki, o inglês Stuart King e os espanhóis David Amo e Julio Navas, o Burn Play Louder.


Para promover o projeto, a agência criou o hotsite www.burnplaylouder.com.br, onde, além dos detalhes sobre as festas e as atrações, o internauta pode participar da promoção Baixados Burn - concurso cultural onde cada vencedor (um por festa) e mais 10 amigos receberão transporte para o evento, com direito a ingresso e camarote exclusivo.


A campanha de divulgação do Burn Play Louder conta com recursos de mídia externa, anúncios (jornais e revistas Void e Cidade B, de distribuição gratuita em casas noturnas, cafés e bares) e uma série de inserções em rádio, com um comercial de 30 segundos, toques ao vivo, citações de cinco segundos. Também haverá intervenções urbanas criativas, como malabares de fogo em alguns pontos da cidade.

Imagem

Comentários