DCS vence concurso iPad, You Not!

Premiação reconhece as campanhas mais criativas e interativas direcionadas para a plataforma

O anúncio digital desenvolvido pela DCS Comunicações, para o produto frigideira antiaderente da Tramontina, conquistou o primeiro lugar no concurso cultural iPad, You Not!, realizado pela Plataforma ProXXIma . Na peça, publicada na Revista Época, o usuário brinca de cozinheiro para testar o produto da marca, numa plataforma iPad. O desafio é chegar ao final da receita sem deixar os ingredientes selecionados caírem.
O segundo lugar ficou com a Agência ei! Equipe de Ideias, com criação para FAAP; o terceiro, com Grupo RAI para Subway; o quarto, com DM9DDB para Sundown; e o quinto, com AgênciaClick Isobar para o cliente Nívea. As premiadas serão publicadas na edição de abril da revista PróXXIma, e as três primeiras, inscritas na categoria Cyber do Wave Festival 2012.
Os critérios para a seleção foram potencial de interação e criatividade. O júri foi composto por Marcelo Castelo (head de mobile da F.biz); Fabiana Zanni (diretora de mídia digital da Editora Abril); Ricardo Longo (diretor geral da FingerTips); e Fernando Campos (diretor de criação da Santa Clara).
Imagem

Comentários