Débora de Oliveira não trabalha mais na RBS TV

Jornalista estava na emissora havia seis anos

A jornalista Débora de Oliveira pediu sua demissão da RBS TV na manhã desta sexta-feira, 26, sob alegação de que buscaria projetos pessoais. Ela, que atuava na editoria de Esportes, postou uma mensagem no seu perfil do Facebook, onde fez o anúncio: "O fim de um ciclo. Agradeço a todos os colegas que me fizeram crescer e aprender nesses seis anos de RBSTV. Obrigada também a todos vocês, que sempre me fizeram companhia e que entendem a minha paixão pelo jornalismo esportivo. Decidi seguir o meu caminho e levo muitas coisas boas na bagagem!". A postagem recebeu, até o momento, mais de 300 curtições e 140 comentários.
Ao Coletiva.net, Débora afirmou que a decisão partiu dela e que nada tem a ver com possíveis negociações com outras emissoras. "O que tinha para falar, escrevi no Facebook. Eles entenderam minha decisão e eu estou bem, quero apenas ficar 'quietinha' por um tempo", disse. O ex-gestor de Débora, Gustavo Manhago, chefe de Esportes da RBS TV, confirmou que a solicitação partiu dela, após gestionar sem sucesso um reajuste salarial.
Segundo Gustavo, a vaga de Débora está em aberto e será preenchida por uma nova contratação. "Nos primeiros dias, vamos nos ajustar com a própria equipe. Depois, será aberta uma seleção", antecipou.
Imagem

Comentários