Débora de Oliveira recebe mulheres da dupla Grenal no SBT Esporte

Na semana da mulher, programa apresentou entrevistas com Eduarda Marranghello Luizelli pelo Internacional e Bruna Almada de Oliveira pelo Grêmio

Débora de Oliveira | Divulgação
Na semana do Dia da Mulher, Débora de Oliveira, apresentadora do telejornal "SBT Esporte", realizou matérias especiais com mulheres ligadas à dupla Grenal. Nesta quarta-feira, 8, a jornalista recebeu no estúdio do programa a gerente de futebol do time feminino do Sport Clube Internacional e ex-jogadora, Eduarda Marranghello Luizelli. Nesta quinta, 9, às 12h10, a entrevistada foi supervisora de iniciação da escola de futebol do Grêmio, Bruna Almada de Oliveira.
Na entrevista, Eduarda comentou sobre a medida da Licença de Clubes da Fifa que deverá ser adotada pelos clubes ainda neste ano. Para que os times possam disputar a Copa Libertadores da América, a partir de 2019, os clubes também deverão ter equipes somente de mulheres.
No episódio de hoje, Bruna, que é a única mulher no grupo de profissionais do Grêmio que se envolve com os jogadores, ressaltou a importância da presença da mulher no futebol e o quanto isso vem aumentando. Em entrevista para o Coletiva.Net, Débora falou que o assunto "mulher no futebol" deve ser visto como algo normal. "As entrevistas foram desenvolvidas de forma natural. Nossa intenção é mostrar que a participação da mulher no esporte é cada vez maior", afirmou. As entrevistas podem ser conferidas no site do SBT Esporte.

Comentários