Definidos os finalistas do prêmio Profissional de Veículo do Ano

Vencedores serão conhecidos na noite de premiação do Top of Mídia na próxima semana

Franco Rodrigues / Glow Press

Reprodução
Estão definidos os finalistas do prêmio Profissional de Veículo do Ano, do Top of Mídia 2017. Os vencedores serão anunciados na noite de premiação a ser realizada na próxima terça-feira, 15, às 20h, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. A edição 2017 da premiação que busca destacar os melhores trabalhos de mídia e profissionais deste ramo seguirá a temática "adaptação".
Concorrem a Atendimento de Veículo Clarissa Botim, da JC Decaux; Débora Spader, da Sinergy; e Sabrina Dornelles, da rádio Mix Poa FM. Como Assistente Comercial, estão na disputa Emerson Leite e Josiane Silveira, da TV Record; Katy Dornele, do Grupo RBS; e Taynara Silva, da Sinergy. Para Profissional de Opec, são finalistas Camila Bittencourt e Fabiano Zanirati, do Grupo RBS; e Gelis Kuhn, da rádio Mix Poa FM.
Os ingressos para a noite de premiação estão disponíveis para compra por meio de Taísa Brambila, da Paim; Priscila Abreu, da e21, Janaína Borges, da Global; e Mariana Velloso, da Morya. Mais informações estão disponíveis no site www.grupodemidiars.com.br.

Comentários