Desembargador federal é o convidado do Frente a Frente

Tadaaqui Hirose é o novo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

No programa Frente a Frente desta quinta-feira, 26, será apresentada uma entrevista com o novo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre e que representa o 2º grau da Justiça Federal, Tadaaqui Hirose. O desembargador federal conversou com Jomar Martins, correspondente do site Consultor Jurídico; Vanessa da Rocha, jornalista da Tvcom; e José Antônio Vieira da Cunha, diretor do portal Coletiva.net. Hirose tem 68 anos, é natural de São Paulo, mas viveu a maior parte da vida no Paraná. Bacharel em Economia e em Direito, é juiz federal desde 1987 e tornou-se desembargador do Tribunal Regional da 4ª região em 1999.
No programa da TVE, logo mais, a partir das 22h, o convidado, que tomou posse em 21 de junho, falará sobre seu último cargo, de corregedor regional da Justiça Federal da 4ª região. Também discorrerá sobre seus principais projetos, como a correição virtual e a nova consolidação normativa da Justiça Federal no Sul do País.
O programa, apresentado por Carlos Machado, também é transmitido pela rádio FM Cultura, pela frequência 107,7 ou pela internet acessando o site www.fmcultura.com.br. O Frente a Frente tem produção-executiva de João Brites e Lucas Guarnieri e pode ser assistido em horário alternativo no domingo, 30, às 21h, apenas pela TVE.

Comentários