Despedida do Olímpico terá cobertura da RBS TV e TVCOM

Atividades que antecedem o último Gre-Nal no estádio serão registradas pelas emissoras

A RBS TV e a TVCOM contam com uma programação especial na semana em que ocorre o último Gre-Nal do Estádio Olímpico. Na RBS TV, o clássico terá destaque especial no Globo Esporte, das 12h50 às 13h20. O programa trará informações sobre o dia a dia dos clubes durante toda a semana e, no sábado, contará com entradas ao vivo do local da partida. Diariamente, o Jornal do Almoço traz participações diretamente do Estádio. No TVCOM Esportes, das 19h às 20h, o clássico será o assunto principal da atração, que trará uma série de reportagens especiais e informações dos bastidores dos dois clubes. No sábado, o programa será apresentado ao vivo do Estádio, com a cobertura da Corrida Monumental.
No dia do jogo, 2 de dezembro, a TVCOM apresentará, das 8h às 14h, jogos históricos que tiveram o estádio como cenário. A partir das 14h, a emissora dará início à cobertura da partida com o Pré-jogo ao vivo do Olímpico. As informações sobre a chegada das torcidas, as projeções das duas equipes e a participação dos comentaristas da casa serão relatadas. Às 19h, o Torcida TVCOM apresentará o pós-jogo, também diretamente do estádio. Entrevistas com técnicos, jogadores e dirigentes dos dois clubes, além da análise e dos comentários sobre a partida serão as atrações.  No Bate-Bola TVCOM, às 21h, a tradicional mesa-redonda discutirá as principais jogadas do clássico.
Reportagens especiais com foco na despedida irão ao ar no RBS Notícias, a partir desta quinta-feira, 29. Na sexta-feira, 30, o Bom Dia Rio Grande (6h30 às 7h30) exibirá um bloco totalmente voltado à partida e transmitido do Olímpico. Sábado, 1º, das 9h às 9h30, o RBS Esporte será ancorado da casa tricolor. No domingo, a partir das 17h, a RBS TV transmitirá ao vivo o jogo para todo o Estado. No Teledomingo, às 23h20, haverá um resumo do Gre-Nal e, em seguida, o Lance Final apresentará os principais lances e a repercussão do clássico. 
No globoesporte.com, a página Adeus, Olímpico reúne desde 19 de setembro reportagens especiais, infográficos, vídeos exclusivos, números e perfis de personagens que marcaram a história do Estádio. Os internautas podem enviar fotos de momentos no Olímpico para a galeria de imagens do site. No dia do jogo, estarão dispostos com exclusividade vídeos do último Gre-Nal do Olímpico, além da cobertura em tempo real do jogo de despedida no Olímpico, com fotos e matérias desde a manhã de domingo.
Imagem

Comentários