Destemperados tem editoria assinada pela sócia-fundadora

Lela Zaniol busca aproximar o leitor, por meio de histórias e dicas sobre gastronomia

Lela Zaniol assinará receitas no caderno - Divulgação

A sócia-fundadora do Destemperados, Lela Zaniol, passou a assinar a editoria de receitas da multiplataforma. No 'Receitas da Lela', a colunista pretende aproximar o leitor, por meio de histórias e dicas sobre gastronomia. Para essa nova experiência, Lela entrará em contato com chefs e cozinheiros, buscando expandir seu entendimento no mundo da culinária e disponibilizar conteúdo de qualidade aos leitores.

Além de usar conhecimentos adquiridos em viagens, na primeira edição do caderno, a sócia do Destemperados elaborou três tipos de menu, para quatro pessoas. Como referência, Lela utilizou o livro '15 minutos e pronto', de Jamie Oliver. Para a próxima edição, a colunista programou uma rota por toda a Campanha Gaúcha para descobrir novas receitas. O caderno, que terá um especial sobre churrasco campeiro, será lançado nesta sexta-feira, 14. 

Criado em 2007, o Destemperados surgiu a partir da vontade dos sócios Diego Fabris, Diogo Carvalho e Lela Zaniol de explorar e compartilhar dicas sobre a cena gastronômica de Porto Alegre e de outras cidades que visitavam. Desde 2014, a multiplataforma formalizou uma parceria com o Grupo RBS, assumindo o conteúdo gastronômico, principalmente, de Zero Hora.

Comentários