Dez acerta parceria com empresa de pesquisas européia

WGSN oferece pesquisas on-line e análise de tendências

A Dez Propaganda firmou contrato com a Worth Global Style Network (WGSN), do grupo de comunicação europeu EMAP. A partir de agora, a agência de publicidade se torna a primeira empresa da região Sul do país a poder utilizar a ferramenta WGSN, para pesquisas on-line, análise de tendências e notícias voltadas para indústrias da moda, design e estilo.


No portal, é possível encontrar tendências em três etapas: as tendências de longo prazo (Think Tank), que são uma combinação de cultura e estilo de vida, pesquisa de consumo e direções de cores e materiais que terão impacto sobre várias indústrias; as sazonais (Trends Info), que são focadas em cores, materiais e estilos para um determinado período; e os reports Fast Track, que capturam o espírito do momento e as tendências imediatas.Uma equipe formada por mais de 150 profissionais baseados em Londres é responsável pela atualização diária do portal. A WGSN também possui uma rede de fotógrafos, jornalistas, pesquisadores e caçadores de tendências, em numerosas cidades-chave ao redor do mundo. Os colaboradores viajam e coletam informações sobre tendências locais e globais.


Segundo o diretor-geral da Dez Propaganda, Mauro Dorfman, após a aquisição da ferramenta, a agência dará um salto significativo no setor de pesquisa e planejamento. "No momento de se conceber uma campanha ou ação, é importante trabalhar com o maior número de elementos possíveis. O WGSN vai nos proporcionar acesso às informações mais atuais e mais relevantes. E isso fará a diferença. Para a Dez e para nossos clientes".

Comentários