Dez assina campanha da Semana da China no Estado

Dragão e cores tradicionais do país compõem as peças publicitárias

A agência Dez é a responsável pela campanha da Semana da China no Rio Grande do Sul, que acontece até domingo, 25, em Porto Alegre. O evento integra a missão governamental de 2013, que sela a relação com países do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Utilizando o crescimento do Estado como inspiração para o slogan, a frase 'O estado que mais cresce, recebe o país que mais cresce' compõe as peças publicitárias produzidas nas cores vermelho e amarelo-escuro.
Para representar a China, a figura de um dragão, místico animal considerado pelos orientais símbolo de sabedoria, força, poder, proteção e riqueza, também aparece nos materiais de divulgação. A comunicação visual pode ser vista no site do evento, nos locais onde acontecem as atividades e em anúncios nos principais jornais e emissoras de rádio da Capital.
A Semana da China tem uma programação cultural intensa. Com performances de kung fu, exposições, mostra de cinema e a celebrada Ópera de Pequim, grupo declarado pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, o evento visa ressaltar a parceria entre os países e tem por objetivo fazer com que a cultura oriental seja disseminada pelo Brasil. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3288-6720 ou através do e-mail [email protected]
Imagem

Comentários