Dez assina campanha de Natal do BarraShoppingSul

Agência cria promoção, anúncios, comercial de TV, spots, mídia externa e ações online

O BarraShoppingSul está todo decorado para o Natal e a ideia é encantar as crianças com uma ambientação que remete à magia. Assinada pela Dez, a campanha também contempla os adultos com uma promoção que vai sortear três carros BMW X1, que serão sorteados nos dias 5 e 19 de dezembro, e 2 de janeiro. A agência se inspirou nas emoções únicas que as festas de final de ano despertam para criar a campanha "Sinta o melhor do Natal".
No ar na TV aberta, o comercial retrata o deslumbramento de um casal com o prêmio da promoção e o da filha com o próprio Papai Noel à sua frente. As demais peças publicitárias também circulam por jornais, revistas, mídias externas, rádio e internet. Todas elas convidam crianças e adultos para o shopping, que pretende mostrar que é muito mais do que um centro de compras, mas um legítimo espaço de vivências e emoções.
Outro destaque da campanha é o sorteio dos três carros zero-quilômetro, que aposta no aquecimento das vendas nesta época de Natal. Entre 7 de novembro e 31 de dezembro, os clientes podem trocar cada R$ 400 em compras nas lojas participantes por um cupom que representa a chance de ganhar um BMW X1. No site www.barrashoppingsul.com.br é possível acessar o regulamento da promoção.
Imagem

Comentários