Dez assina campanha para linha de espumantes Aurora

Peças destacam a presença da bebida no ato de celebrar bons momentos da vida

A Dez é a responsável pela campanha que apresenta a nova linha de espumantes Aurora. Em imagem lúdica, a explosão do líquido mostra pessoas comemorando. A ideia é mostrar, através do traço gráfico do Estúdio Fescher, que os melhores momentos da vida se projetam de dentro de uma garrafa do espumante Aurora. O slogan 'Celebre com Tudo', posicionado na rolha da bebida, constitui a assinatura diferenciada do anúncio. A ação publicitária conta ainda com anúncios em revistas de circulação nacional, mídia externa no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, rádio e merchandising em televisão.
Nas redes sociais, a Digital ZOO - unidade de planejamento de estratégias, ações e publicidade no meio digital da Dez - criou a promoção Auroragram. A agência desenvolveu um aplicativo de fotos com filtros inspirados nas cores dos espumantes. A proposta é que os fãs da marca no Facebook utilizem a ferramenta para em seus registros fotográficos. Os três melhores serão premiados com uma câmera Nikon One. A promoção é válida até 30 de dezembro e o aplicativo está disponível na fanpage da Vinícola Aurora na rede social e no hotsite www.auroragram.com.br.
A Dez também assinou a campanha da linha Marcus James, da Aurora, que foi publicada na edição impressa da revista Archive, referência mundial no meio publicitário. 
Imagem

Comentários