Dez comemora 17 anos e anuncia novidades

Agência vai inaugurar duas unidades de negócios em abril

Nesta terça-feira, 23 de março, a agência de comunicação Dez completou 17 anos de operação. Com 20 clientes e mais de 100 colaboradores, os sócios Mauro Dorfman, Carlos Saul Duque, Cláudia Gonçalves e Delmar Gentil celebraram mais um ano na sua história de afirmação de valores como criatividade, compromisso com resultados e capacidade de adaptação.Para comemorar, a Dez oferecerá aos seus colaboradores, neste sábado 27, uma oficina de desenho de autorretrato, ministrada por Majane Silveira. Na sequência, será servido um almoço de confraternização.
"O mais importe é que nestes 17 anos fomos muito fiéis às nossas origens e princípios", disse Carlos Saul Duque a Coletiva.net, complementado por Mauro Dorfman: "Continuamos sendo a mesma Dez, mas que a cada dia é diferente", ressaltou. Os sócios, que receberam dezenas de mensagens pelo aniversário da agência em sua página no Twitter, anunciaram uma ampliação nas atividades da empresa.
A Dez prepara a inauguração de duas novas unidades de negócios: a Digital Zoo e a Zed Trade, a primeira voltada ao universo online e a segunda para o trade marketing. As equipes de atuação para as novas áreas ainda estão sendo formadas e devem ser anunciadas em abril.
Eleita sete vezes agência do ano e com cinco prêmios do Profissionais do Ano da Rede Globo no currículo, a Dez atende a clientes como Alphaville Gravataí, Angeloni, Batavo, Compujob, Dakota, DoBon, Elegê, Feevale, Fiat Sul, Fisa Incorporadora, Goldsztein Cyrela, Kepler Weber, Massey Ferguson, Paquetá Esportes, Pink Cats, RBS Online e Vinícola Aurora.

Comentários