Dez comemora o ano com consolidação de projetos

Mauro Dorfman destacou a criação de unidades especializadas como principais ações de 2010

O ano foi marcado pela consolidação de projetos para a Dez Propaganda. A criação de unidades especializadas, geridas por profissionais experientes nas suas disciplinas e com estruturas exclusivas, é apontado pelo presidente Mauro Dorfman como uma das principais ações da agência em 2010. A ZED Trade, operação de trade Marketing, e a Digital ZOO, núcleo de estratégias online, foram iniciativas que se estruturaram ao longo do ano.
A conquista de diversos clientes, entre eles alguns nacionais, também é ressaltada por Mauro, em entrevista a Coletiva.net  - Elegê, BarraShoppingSul, RBS Online, Goldsztein Cyrela, Cota Empreendimentos, de Santa Catarina, Editora Panini de São Paulo e a 8ª Bienal do Mercosul. Segundo o presidente, o crescimento da agência em termos de faturamento e receita foi de 18% em relação ao ano anterior, porém, não revela cifras. A expectativa do ano anterior na Copa do Mundo da África foi efetivamente alcançada, já que a agência atende à conta da Paquetá Esportes, que tem envolvimento específico com o evento esportivo e gerou "efeitos muito positivos nos resultados da empresa", disse Mauro.
O investimento na própria equipe também foi intenso em 2010. A agência apostou em um novo sistema de comunicação interna. "A ferramenta é focada na adoção de novas soluções de email, agendas compartilhadas e uso de Smartphones com tecnologia Android", revelou. Ainda em relação à equipe, a Dez realizou sua festa de final de ano em Lagoinha, praia de Santa Catarina. No local, os colaboradores puderam desfrutar de ambiente especialmente decorado para a ocasião, brincadeiras e esportes ao longo do dia, além de uma festa no hotel Antares Club, onde todos passaram um dia inteiro. As atrações foram oferecidas sob o título 'Dez Paz, Dez Amor.' e o Twitter da agência (@dez___) registrou, durante todo o tempo, os comentários dos participantes. O momento também marcou a entrega do tradicional prêmio interno, Olho de Tigre, em que só há participação dos setores de Design e Criação.
Para Mauro, o próximo ano "será de evolução e de colher frutos de uma gestão proativa". "Nosso mercado não permite acomodação. Estamos em expansão e este processo é irreversível", comemorou. Segundo o presidente, o otimismo é o motivo da mobilização da equipe, que deverá ser "cada vez mais preparada para um dia a dia de inspiração e colaboração".
Imagem

Comentários