Dez cria campanha institucional para Nex

Compõe a ação uma calculadora criada para avaliação de imóveis online

Com a proposta de celebrar as conquistas da incorporadora Nex no último ano e as novidades previstas para o novo período, a Dez Comunicação criou a campanha "2015 Nex: O Ano da sua Conquista".  O conceito reafirma o compromisso da Nex em continuar construindo e entregando empreendimentos de qualidade e com diferenciais exclusivos, além de estimular as pessoas a realizarem o sonho de morar em um imóvel novo em 2015.
Os anúncios combinam um discurso institucional com o otimismo da empresa, e apresentam o selo 2015 Nex, que estará presente em diversas plataformas e veículos. Completa a campanha com uma ferramenta única no mercado brasileiro de avaliação de imóveis online. Trata-se de uma calculadora que será lançada ainda neste mês em janeiro e irá permitir que consumidores tenham uma avaliação aproximada do seu imóvel, para usar na troca por um Nex novo.
Em 2014, a Nex entregou mais de 1.500 unidades de imóveis e lançou empreendimentos como o Life Park em Canoas, New Life e Chácara das Nascentes, em Porto Alegre, e JK Parque Clube, em Pelotas. Neste ano, entregará sete empreendimentos, totalizando mais de 1500 unidades, e ainda levará ao mercado mais oito lançamentos. Nex_Dez_jan15

Comentários