Dez cria para o vestibular de inverno da Feevale

Campanha foi inspirada nos principais inventores da história

A agência Dez assina a campanha do vestibular de inverno 2014 da faculdade Feevale. Utilizando o conceito de criatividade, as peças visam enfatizar o papel da instituição como um local que vai além de simplesmente entregar diplomas.
Inspirada em inventores que entraram para a história, como Thomas Edison e Santos Dumont, a campanha traz a ideia de uma universidade que vai além do que é visto e que oportuniza chances de crescimento aos alunos. Para isso, slogans como 'Únicos desafiam verdades', 'Únicos quebram paradigmas', 'Únicos perseguem o novo' e 'Únicos rompem os padrões' auxiliam na imagem de que é possível transgredir a zona de conforto e buscar experiências diferentes.
A campanha foi baseada em um manifesto sobre a capacidade criativa do ser humano, além de exaltar os principais inventores da história e a responsabilidade que a Feevale assume de formar profissionais com este perfil. Para compor a campanha foram produzidas peças para jornais e mídia externa, além de sonoras para rádio e comercial para televisão. O vídeo pode ser visto através do link http://goo.gl/eE09rA.
Imagem

Comentários