Dez divulga novo posicionamento digital

Mudanças em site institucional reforçam as redes sociais para maior proximidade com cliente

O novo site da Dez Comunicação, lançado esta semana, tem como foco unificar informações através das redes sociais. Na página de abertura é possível visualizar os últimos trabalhos da agência, publicados no canal do YouTube. Da mesma forma o internauta é convidado a ver as últimas atualizações do blog, os tweets mais recentes do perfil @dezpropaganda, acessar o Facebook e o Flickr, onde pode visualizar campanhas criadas para os clientes da Dez.
O VP de Criação, Carlos Saul Duque, justifica o novo formato: "A Dez já utiliza as redes sociais como canal de notícias e ideias há muito tempo. O novo site é uma evolução natural para um ambiente que torna essa prática mais eficaz. Um prolongamento do comportamento da equipe e da filosofia da empresa, que está sempre procurando integração de meios e novas maneiras de fazer a comunicação dos seus clientes".
Estão espalhadas no novo site, criado em parceria com a Onze.me frases dos colaboradores de grandes pensadores modernos. No portfólio são encontrados mais detalhes sobre cada um dos clientes, trabalhos realizados em áudio, vídeo e peças gráficas, campanhas clássicas e de destaque. A equipe, composta por mais de cem funcionários, é apresentada vendendo o conceito de cada departamento.
Imagem

Comentários