Dez recebe mais uma edição do Modo Moda

Edição de julho debate estratégias no segmento de luxo no Brasil

Será realizada na próxima segunda-feira, 21, a partir das 18h, a 7ª edição do Modo Moda, evento que reúne especialistas para discutir sobre o segmento de luxo do País. O encontro acontecerá no lounge da agência Dez Comunicação (Rua Mostardeiro, nº 800 / 10º andar), e terá um ambiente em clima de happy hour.
A gerente de Marketing da marca Ara Vartanian, joalheira handmade do segmento de luxo do Brasil, Débora Gentil, será a convidada desta edição. Sócia do projeto Todos os Looks, plataforma de curadoria com os looks das blogueiras mais inspiradoras do mundo, ela vai falar sobre estratégia de nicho, PR & Product Placement, resgate do artesanal e a força da exclusividade a partir de cases do mercado.
De acordo com Débora, o Brasil é muito carente de marcas nacionais de luxo. "Consumimos produtos estrangeiros de forma pasteurizada, sem personalidade. O designer Ara Vartanian faz um contraponto a essa realidade ao produzir de forma artesanal e exclusiva, e tem alcançado reconhecimento internacional com esse trabalho", afirma.
Mais informações sobre o evento e como participar podem ser obtidas através do telefone 51 2101.1010. 
Imagem

Comentários