Dez reforça Criação com três contratações

Passam a integrar a equipe Fábio Piucco, Otávio Mello e Anselmo Pierdoná

A Dez reforça sua equipe de Criação com a chegada de três profissionais. A equipe liderada pelo diretor executivo, Thiago Bizarro, e pelo VP de Qualidade Criativa, Carlos Saul Duque, passa a contar com o diretor de arte Fábio Piucco e os redatores Otávio Mello e Anselmo Pierdoná.
Com passagens pela SLM Ogilvy, Paim e Escala, Fábio já assinou trabalhos para marcas como Lojas Renner, Walmart, Cerveja Polar, Vonpar Alimentos, Unimed, Grendene, Zero Hora e para o Governo do Rio Grande do Sul. Tem no portfólio alguns dos principais prêmios da propaganda gaúcha, entre eles, o título de Diretor de Arte do Ano pelo Salão de Propaganda e o Prêmio Colunistas.
Redator há 14 anos, o carioca Otávio Mello tem no currículo agências como a Artplan, Agência3, PS10 e DM9Rio, e prêmios do Clube de Criação do Rio de Janeiro e de São Paulo, O Globo, Colunistas e Prêmio Abril, além de peças publicadas na Revista Archive. Já Anselmo retorna à casa depois de passar por Paim, Bonaparte, Competence e Escala, e tendo criado para clientes como Banrisul, Unisinos, Zero Hora, Walmart e Sicredi.
Segundo Bizarro, o movimento vem ao encontro da busca da agência pela excelência criativa. "Acreditamos que somar a experiência de profissionais com carreiras consolidadas aos jovens talentos, que já temos tradição em formar, é o que tem feito a Dez apresentar um trabalho consistente e relevante ao mercado. Nossa cultura é de perseguir o novo, acreditando que as ideias são impulsionadores dos negócios dos nossos clientes", diz.
Leia também em Coletiva.net:
Com modelo de negócio consolidado, Dez comemora resultados
Imagem

Comentários