Diálogo entre indústria criativa e economia da experiência é tema do FIC17

Sob a temática "The Experience Economy", evento acontecerá em 5 e 6 de outubro no Barra Shopping Sul


A 13ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17) acontecerá em 5 e 6 de outubro no Barra Shopping Sul (Avenida Diário de Notícias, 300), em Porto Alegre. A partir do tema "The Experience Economy", o evento terá convidados que colocarão em pauta o diálogo entre a indústria criativa e economia da experiência. As inscrições podem ser feitas pelo site.
O painel "Startups Exponenciais" fará parte do festival e trará debates sobre como estas empresas podem se apropriar da economia da experiência para obterem diferenciais em seus mercados de atuação. O CEO e sócio da plataforma de Big Data Analytics Zeeng, Eduardo Prange; o fundador da empresa de investimentos Warren, Tito Gusmão; e o cofundador do clube de assinatura de livros TAG - Experiências Literárias, Arthur Dambros, serão os condutores da palestra.
O FIC 17 receberá mais de 30 palestrantes e é direcionado a profissionais de Marketing e Tecnologia de Informação, agências de comunicação, startups, agentes digitais e empresas de economia. O festival da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi/RS), que tem curadoria do sócio da Alright Cesar Paz, contará ainda com food trucks e festas noturnas.

Comentários