Diego Casagrande estreia no Ciranda da Cidade

Primeira edição do programa tem entrevistas com José Fortunati e Marco Aurélio Mello

Diego Casagrande acaba de estrear no programa Ciranda da Cidade, da Rádio Band AM (640). O jornalista, que também apresenta o BandNews Porto Alegre Primeira Edição, ao lado de Guilherme Baumhardt, começa a comandar o Ciranda de segunda a sexta-feira, entre 15h e 17h.
Diego substitui Felipe Vieira, que deixou a Rede Bandeirantes, em janeiro último. Para a primeira edição, estão previstas entrevistas com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. A atração também passa a contar com quadros novos como 'Empresas e Negócios', 'De olho na Cidade' e 'Saúde'.
Diego acompanha, neste momento, a cobertura do depoimento do bancário Ricardo Neis, que atropelou cerca de 20 ciclistas na última sexta-feira, 25, durante uma manifestação do grupo 'Massa Crítica', que defende o uso da bicicleta como alternativa de transporte. O repórter Giovanni Caprio está na delegacia onde o motorista apresenta sua versão.
Até a última sexta-feira, o Ciranda da Cidade teve apresentação de Guilherme Baumhardt, que assumiu interinamente após a saída de Felipe Vieira em 10 de janeiro.
Leia também em Coletiva.net:
Diego Casagrande assume o Ciranda da Cidade

Comentários