Diego Casagrande segue colaborando com a Band RS nos EUA

Em férias até o início de agosto, jornalista deve retornar ao grupo de mídia já do novo endereço, em Orlando, na Flórida

Reprodução

A Band RS anunciou que continuará a parceria iniciada em 2005 com o jornalista Diego Casagrande, mesmo com a decisão do profissional de se mudar para os Estados Unidos. Em férias até o início de agosto, o comunicador deve retornar ao grupo de mídia já do novo endereço, em Orlando, na Flórida. Atualmente, ele apresenta os programas 'BandNews Porto Alegre 1ª Edição' e 'Rádio Livre', na rádio Bandeirantes.

O diretor-geral do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, Sérgio Cóssio, informou que o formato da contribuição do comunicador ainda está em processo de decisão. "Estamos analisando todos os cenários. Já temos uma experiência exitosa e que serve de modelo", falou, ao se referir à jornalista Fernanda Zaffari, que contribui para a empresa desde Londres, onde mora, no programa '90 Minutos', da rádio Bandeirantes, ao lado de André Machado.

Uma das possibilidades é um espaço para o comunicador na televisão. A ideia é que Casagrande possa contribuir com conteúdo, comentários e material jornalístico para a emissora, que conta, hoje, com três espaços locais diários: 'Os Donos da Bola', 'Band Mulher' e 'Band Cidade'. O executivo também salientou o interesse das duas partes em continuar com a parceria. "A Band quer seguir contando com o talento do Diego e ele também pretende permanecer conosco. É uma questão de detalhe para acertarmos a melhor formatação", declara. Cóssio garantiu, ainda, que novidades serão divulgadas em breve ao público. "Acredito que, em poucos dias, teremos boas notícias aos nossos telespectadores e ouvintes", afirmou, sem entrar em detalhes.

Leia mais:

Diego Casagrande se prepara para deixar o Brasil

Diego Casagrande se despede da coluna Olhar Crítico, no Metro Jornal

Comentários