Diretor de criação da Fox palestra na ESPM-RS

André Takeda falará sobre "O fracasso é o seu melhor amigo ? de um redator de agência frustrado a um criativo de TV feliz"

O diretor de criação da Fox Latin American Channels, André Takeda, fará uma palestra na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS) nesta sexta-feira, 26, às 19h30. Com o título 'O fracasso é o seu melhor amigo - de um redator de agência frustrado a um criativo de TV feliz', Takeda fala sobre sua carreira para a turma do curso de Criação. A conferência será no Auditório Humberto de Campos (Rua Guilherme Schell, 350 - Porto Alegre) e a entrada é gratuita mediante confirmação de presença pelo telefone (51) 3218-1300 ou pelo e-mail [email protected].
André Takeda é gaúcho e trabalha há cinco anos no departamento criativo da Fox Latin American Channels, em Buenos Aires (AR). Sua equipe é responsável por toda a comunicação, produção de chamadas e brands para a América Latina, além de desenvolver projetos internacionais para os canais Fox, FX, Fox Life, Universal, Sci Fi, entre outros. Como redator e diretor de criação recebeu diversos prêmios importantes do mercado de Comunicação e Brand para TV, entre eles o Promax e o The New York Festivals.
No sábado, 27, Takeda e representantes do Grupo Pão de Açúcar, Olympikus e Sundown participam de uma etapa do curso de Criação, na qual grupos de alunos apresentarão uma solução criativa para uma dessas empresas.

Comentários