Diretor de McDonald’s faz tour pela Comunicação de Porto Alegre

Responsável pela Comunicação Corporativa da empresa, David Grinberg iniciou roteiro com Coletiva.net

David Grinberg | Divulgação/Uffizi
O diretor de Comunicação Corporativa do McDonald?s, David Grinberg, está em Porto Alegre nesta quarta-feira, 5, para conhecer empresas do segmento sediadas na Capital. O roteiro, cuja agenda termina no fim do dia com sua volta a São Paulo, iniciou-se com uma conversa com os sócios do portal Coletiva.net, a editora Gabriela Boesel, o diretor Comercial Farias e a publisher Márcia Christofoli.
Na conversa, Grinberg conheceu a proposta do veículo online e explicou sua intenção com a visita. "O McDonald?s está se reposicionando no mercado e, para isso, é importante conhecer as empresas de cada região que atuam na área da Comunicação", disse. Depois da conversa, que foi durante o café da manhã, o executivo seguiu para um almoço no Grupo RBS. A organização tem 26 agências parceiras em todo o País e, em Porto Alegre, conta com a Uffizi Comunicação e Relacionamento, administrada pelo jornalista Almir Freitas.
Grinberg, que é jornalista de formação e pós-graduado em Relações Públicas, também tem na agenda uma visita à sede do jornal Correio do Povo, e a gravação de uma entrevista no programa "21h30", com Felipe Vieira, na TVU. Para completar o tour, ele ministrará uma palestra para alunos da Famecos, da PUC. A proposta é conversar com os estudantes que trabalham nos veículos e agências experimentais da faculdade. "A ideia é falar sobre a trajetória do McDonald?s e relatar esta revolução na comunicação da empresa, que é mais transparente", detalhou.

Comentários