Diretora da Reverso Comunicação é embaixadora de feira de negócios

Tatiane Mizetti foi eleita para prestigiar Festejar Gramado, que ocorrerá no próximo final de semana

Tatiane Mizetti | Crédito: Divulgação/Reverso Comunicação
A diretora da Reverso Comunicação Integrada, Tatiane Mizetti, será a embaixadora do Festejar Gramado, feira de negócios para festas e eventos que aproxima fornecedores do mercado de eventos a pessoas que buscam infraestrutura para celebrações. A exibição acontecerá no próximo final de semana, 20 e 21, na Casa Wilfrido, na Serra Gaúcha, e contará com cerca de 80 expositores.
De acordo com Tatiane, a oportunidade de promover e prestigiar um evento como esse é única. "É fundamental que vários setores se encontrem no mesmo ambiente para alavancar ainda mais as empresas e os profissionais envolvidos na organização de festas e eventos. Isso agrega profissionalismo e reconhecimento", destaca e completa: "Quem procura os serviços e profissionais certos na organização de qualquer evento terá muito mais tranquilidade e menos chance de erros".
Além de receber expositores do Uruguai, a feira contará com espaços exclusivos para o segmento infantil, salão enogastronômico, food trucks e bike trucks, além de ambientes que reproduzirão um cenário de festa. Durante a programação, também acontecerá a Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae/RS, com expectativa de reunir 200 empresas e profissionais liberais do segmento de eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.festejargramado.com.br/querovisitar.

Comentários