Diretoria Comercial da rádio Guaíba é assumida por Luis Grisólio

Executivo estava desde 2015 como diretor de Novos Negócios do Correio do Povo


A partir desta quinta-feira, 1º de junho, o executivo Luis Grisólio assume a diretoria Comercial da rádio Guaíba. O profissional estava, desde 2015, como diretor de Novos Negócios do Correio do Povo. Em entrevista ao Coletiva.net, Grisólio destacou que a novidade é a realização de um sonho antigo. "Desde que retornei à empresa, o rádio sempre foi minha paixão. Meu desafio, ao lado do gerente de Jornalismo da emissora, Nando Gross, é fazer com que a Guaíba assuma a liderança e retome a referência no mercado em Jornalismo e esporte", declarou, entusiasmado.
Com a mudança, as diretorias Comerciais passam a atuar de forma autônoma, respondendo ao presidente do Grupo Record, Reinaldo Gilli - quanto aos assuntos institucionais -, e aos diretores-gerais dos três veículos quando as demandas forem exclusivas de cada plataforma. Seguem na direção Comercial da Record TV e do Correio do Povo, respectivamente, Carlos Augusto Gostinski (Augustão) e João Muller. "Cada diretor pensará seu meio, mas juntos vamos propor projetos para o Grupo", explicou.
Ao portal, o executivo adiantou que uma das iniciativas que serão retomadas em 2017 será a programação da Semana Farroupilha. A previsão é que o galpão do Grupo Record volte a realizar atividades para leitores, ouvintes e telespectadores da marca; atrações musicais e a transmissão do programa Balanço Geral diretamente da festividade.

Comentários