Diretoria da ARP será aclamada nesta noite

Assembleia está marcada para as 19h30, no auditório do Edifício Madison Center

Com apenas uma chapa inscrita, a eleição da diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), para o biênio 2014/2015, acontece nesta noite, por aclamação. A assembleia geral ordinária será no auditório do Edifício Madison Center (Rua Mostardeiro, 800), com primeira chamada às 19h30 e segunda, às 20h. Na ata da reunião constará a chapa liderada pelo atual presidente da entidade, Fábio Bernardi. Três associados serão escolhidos como presidente e secretários da assembleia e assinarão o documento.
Para sua segunda gestão à frente da entidade, que representa 250 associados, Fábio terá ao lado o fotógrafo Celso Chittolina, como 1º vice-presidente; Cláudia Gonçalves, da Dez, como 2ª vice-presidente; e Marcelo Leite, diretor Comercial e de Marketing de Zero Hora, como secretário-geral.
Na assembleia, os participantes também irão analisar a prestação de contas e relatório de atividades da gestão 2012/2013. Para aqueles que não puderem comparecer, o balanço será disponibilizado em breve, no site da entidade.
Leia também em Coletiva.net:
Diretoria da ARP busca reeleição

Comentários