Diretoria-Geral de Projetos Criativos do G|5 está nas mãos de Rafael Bohrer

Publicitário encara o desafio de unificar serviços dos oito braços do grupo comandado por João Satt

Poucos dias depois de deixar a Global, o publicitário Rafael Bohrer encara o desafio de assumir a Diretoria-Geral de Projetos Criativos do G|5. No cargo recém-criado, o profissional é o responsável pela unificação dos serviços realizados pelos oito braços do grupo comandado por João Satt. "É uma superexperiência poder capitanear essa integração, que se apresenta como uma reinvenção do negócio de comunicação", declarou Bohrer em entrevista exclusiva ao Coletiva.net

Na sua nova posição, ele deverá englobar os trabalhos da Sunbrand (consultoria de estratégia), da Competence (hub criativo), da Comp (produtora audiovisual), da TWF (agência digital), da Brandesign (design visual), da Stronger (live marketing e fortalecimento da cadeia de valor), da G-Tech (tecnologia) e da G-Data (data analytics). "O Bohrer será a pessoa responsável pela gestão final da marca", definiu Satt, a quem o publicitário responderá na hierarquia do G|5.

O publicitário dedicou os últimos quatro anos à agência Global, onde era diretor de Criação. Ele também tem passagem pela DM9Sul e, no currículo, acumula trabalhos para marcas como Bic, Vodka Absolut, Faber-Castell, Olympikus, Azaleia, Tramontina, Shopping Iguatemi, Vonpar e Claro. Ganhador de diversos prêmios, ainda no primeiro ano da DM9 em Porto Alegre, Bohrer conquistou reconhecimentos como Cannes Lions, Festival de Londres, Clio, Fiap, Profissionais do Ano Rede Globo, Wave Festival e El Ojo.

Comentários