DM9Sul anuncia vice-presidente de Criação

Marco Bezerra retorna para o Rio Grande do Sul, após cinco anos fora do mercado brasileiro de propaganda

A DM9Sul terá na vice-presidência de Criação o publicitário Marco Bezerra a partir de 1º de julho. Há cinco anos fora do mercado brasileiro de propaganda, ele explica que a volta ao Rio Grande do Sul não estava nos planos, mas que foi motivado pelo desafio de criar campanhas e projetos em um perfil semelhante ao que trabalha hoje, na Europa. "Fiquei realmente impressionado com o trabalho que a DM9Sul já colocou na rua nestes sete meses de operação e com a filosofia de trabalho da agência. Estão alinhados com o que se faz de melhor no mundo", comentou o criativo.
Conforme o presidente da DM9Sul, Marcio Callage, o maior desafio proposto a Bezerra é "uma de suas grandes habilidades: fugir da zona de conforto". "Uma agência é feita por pessoas. Investimos alto para termos os melhores talentos. Sonhamos em construir, em Porto Alegre, uma agência alinhada com a melhor propaganda feita hoje no Brasil e no mundo", projeta Marcio, para o VP que atendeu marcas como Adidas, Pedigree, Burger King, Milka, McDonalds, Gucci, KLM, Philips e Absolut Vodka.
Bezerra volta para o Estado com passagens por agências como Lew?LaraTBWA, em São Paulo, TBWABerlim, Crispin Porter + Bogusky e Tribal DDB Amsterdam. Nesta última, foi diretor de Criação Internacional, além de ter sido responsável por implantar a operação da Crispin + Porter na Europa. Antes disso, o publicitário estudou Design em Londres. Na Tribal DDB Amsterdam, conquistou prêmios internacionais como Cannes Lions, Lápis de Prata no One Show, mais de oito Eurobest, DA&D, Clio e Clube de Criação de São Paulo.Bezerra foi membro nomeado do Art Directors Club Germany, onde também era jurado do Anuário Alemão de Direção de Arte. 
Imagem

Comentários