DM9Sul conduz campanha de maior investimento em TV da Netshoes

"Não Deixe pra Amanhã" reforça caráter multiespecialista em esportes da loja virtual

Com assinatura da DM9Sul, a Netshoes coloca no ar a campanha 'Não Deixe pra Amanhã'. Com veiculação durante todos os jogos da Copa do Mundo, a ação é anunciada pela loja virtual de artigos esportivos como a de maior investimento publicitário em TV de sua história. No total, serão 56 inserções na TV Globo. A estratégia é mostrar as diversas categorias esportivas disponibilizadas pela empresa em um dos momentos mais importantes do esporte brasileiro.
O filme ' O esporte chama' mostra pessoas em situações rotineiras como reuniões, descansando no sofá, aguardando um voo no aeroporto ou tomando um café no escritório. Os personagens são chamados por eles mesmos, mas como praticantes de artes marciais, skate, fitness e futebol. "No final do vídeo, optamos por brincar com a questão de deixar o início da prática de atividades físicas sempre para amanhã. Assim, veio o nome da campanha", revela Juliano Tubino, CMO ( Chief Marketing Officer) da Netshoes. Uma nova plataforma de comunicação da loja virtual estruturará todas as campanhas da empresa dentro deste conceito.
A última veiculação ocorrerá no intervalo do jogo final da Copa, marcado para 13 de julho. E a autoria do roteiro do filme será de fãs da marca, a serem selecionados através do concurso cultural 'Seu Comercial na Final'. As inscrições se encerraram em 9 de junho. Entre 14 e 19 de junho, haverá a votação popular para eleger o vencedor entre os cinco finalistas. O ganhador será anunciado no dia 23, quando a produção do roteiro será iniciada pela DM9Sul. O autor do roteiro escolhido também receberá R$ 4.800 em artigos esportivos. O regulamento do concurso está disponível em www.seucomercialnafinal.com.br
Imagem

Comentários