DM9Sul passa a atender empresa catarinense

Responsável por estratégias de comunicação, agência pretende colaborar para o crescimento da Senior Sistemas

A DM9Sul assumiu a conta da Senior Sistemas, empresa de Santa Catarina, desenvolvedora de sistemas de gestão. A agência passa a ser responsável pela estratégia de comunicação da companhia, com a missão de auxiliar nas metas de crescimento para 2015. "Acreditamos muito nessa relação que estamos começando a construir com a DM9Sul e vemos a agência como um grande parceiro nos negócios estratégicos da Senior", disse a gerente de Marketing da empresa, Leticia Roveri.
Para o próximo ano, a empresa projeta um faturamento de R$ 190 milhões e planeja investir mais de R$ 35 milhões em pesquisa, desenvolvimento e inovação para incrementar o portfólio de produtos e serviços ofertados. Atualmente, possui mais de 90 mil contratos ativos, cerca de 1.100 colaboradores e mais de 100 canais de distribuição pelo Brasil. "Os planos de crescimento da Senior são robustos e a empresa nos encantou desde o primeiro contato. Para nós, é ótimo quanto o cliente entende que somos mais do que um parceiro de comunicação, mas uma agência que pode efetivamente contribuir para a estratégia de negócios da empresa", comentou o presidente da DM9Sul, Marcio Callage.
Com sede em Blumenau e cerca de 25 anos de atuação, a Senior é especializada em softwares para Recursos Humanos e oferece soluções para gestão empresarial e gestão de acesso e segurança, além de um pacote completo de serviços de implantação, consultoria e suporte em TI.

Comentários