Dmae lança campanha da Semana da Água

Cartazes, folder institucional, sacola ecológica, post-cards e adesivos foram desenvolvidos pelo Setor de Comunicação Social do órgão

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) acaba de lançar campanha para a 15ª Semana Interamericana da Água, que será realizada de 27 de setembro a 4 de outubro. O trabalho, intitulado Não dá Para Perder. Temos um Futuro Para Proteger procura chamar a atenção para a responsabilidade do Dmae no combate às perdas de água e vai além da orientação de como poupar.


O conceito sugere uma reflexão, brincando com o verbo perder. "Não dá para perder a semana da água; não dá para perder tempo na preservação; mas acima de tudo, não dá para perder água na operação", objetivando mostrar o papel do Departamento na proteção à água e destacando sua responsabilidade operacional. A campanha, desenvolvida pelo Setor de Comunicação Social da entidade, é composta por cartazes internos, folder institucional, sacola ecológica, post-cards e adesivos de chão.


Estão previstas ações de sensibilização para os servidores e também para o público em geral. As peças serão expostas em cinco postos de atendimentos, nos bairros Moinhos de Vento, Azenha, Centro, Zona Leste e Zona Norte. Mais informações podem ser obtidas no site do Dmae.


 

Imagem

Comentários