Domingo é o último dia de inscrições no Festival de Publicidade de Gramado

O evento premiará vencedores com o troféu Galo de Ouro


Encerra-se no próximo domingo o prazo para as inscrições das peças publicitárias no 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O evento será realizado entre 13 e 15 de junho, no Serra Park, em Gramado, e terá como tema principal "A criatividade à frente das novas tecnologias". O regulamento e a ficha de inscrição estão no site www.festivalgramado.com.br, onde  constam instruções sobre os formatos digitais para o envio por meio do sistema Beam.TV. As agências e produtoras podem inscrever peças e campanhas publicitárias veiculadas entre maio de 2005 e abril de 2007.


Durante o festival, a propaganda torna-se tema para debates, conferências, seminários e workshops. Ao mesmo tempo, ocorrerá a premiação, com o troféu Galo de Gramado, de peças e campanhas publicitárias que concorrem nas áreas de televisão, rádio, jornal, revista, mídia exterior e Internet. O Galo de Gramado é reconhecido como um aval de qualidade criativa da propaganda.


Nesta edição, serão abordados temas como o sistema da TV digital no Brasil; a publicidade como ferramenta para o desenvolvimento de projetos sociais; a fantástica TV Digital e o uso inteligente da nova tecnologia; e a arte do design gráfico e digital. A taxa de inscrição para profissionais é de R$ 275, e para estudantes, R$ 220. Mais informações pelo site www.festivalgramado.com.br ou pelo telefone (51) 3231.3000.

Comentários