Donádio recebeu a indicação a Publicitário do Ano "com surpresa"

Ele afirma que é um reconhecimento dos seus 36 anos de carreira

"Como que é? Repete, por favor?" - esta foi a reação do publicitário Antônio Donádio, 50 anos, quando recebeu a noticia de ter sido um dos cinco nomes indicados para Publicitário do Ano. Donádio afirma que a indicação foi "uma bomba", pois não esperava ser indicado a um prêmio desse porte, "e ainda ao lado de pessoas de alto gabarito como os que estão concorrendo". "Fico honrado e muito feliz", disse ele a Coletiva.net. "Sinto que estou sendo reconhecido pelo meu trabalho, pelos meus 36 anos de carreira. Estou achando extraordinário.".


 "Donáudio", como gosta de ser chamado devido aos anos de trabalho no rádio, diz que não se sente concorrente: "Já me sinto premiado só pela indicação. Fiz até uma pequena comemoração com minha família e amigos, afinal foram eles que sempre estiveram do meu lado". Faz questão de ressaltar os demais profissionais que concorrem à indicação, "pois todos são profissionais renomados no mercado, com grandes atribuições". E não esconde que sua expectativa aumenta a cada dia que a noite da premiação se aproxima. "Dá aquele frio na barriga, o que é normal com qualquer pessoa, mas eu prefiro pensar que todos somos ganhadores porque nos dedicamos em nosso trabalho todos os dias", diz.


Perfilado por Coletiva.net no mês passado, Donádio concorre ao prêmio com  Rodrigo Pesavento (Zeppelin Filmes), Mauro Dorfman (Dez Propaganda), Paulo Melo (Escala) e Rony Rodrigues (Box 1824). O vencedor será escolhido por meio de votação on-line feita pelos publicitários gaúchos através do site www.arpnet.com.br. Têm direito a voto os associados à ARP que estejam em dia com a entidade. Para que não haja repetição nos votos, cada profissional receberá uma senha que dará direito à escolha de um dos indicados. O Publicitário do Ano será conhecido no Jantar da Propaganda, que acontecerá durante a Semana ARP de Comunicação, programada para ocorrer de 17 a 22 de novembro.


O Publicitário do Ano é reconhecido como um profissional que contribuiu com a valorização do mercado da propaganda gaúcha e da atividade publicitária. A indicação dos nomes para concorrer ao prêmio mais desejado e disputado do mercado gaúcho de propaganda é feita por várias entidades e grupos profissionais, mas a escolha final fica a cargo dos associados da ARP. 


Leia também:


Rodrigo Pesavento sente-se honrado em concorrer ao título de publicitário do ano


Campanha de Paulo Melo a Publicitário do ano usa o conceito "Conexões"

Imagem

Comentários