Dunga estampa capa de edição comemorativa da revista Eléve

Publicação comemora sete anos de circulação em evento a se realizar nesta quarta-feira

Dunga e Gabriela Verri | Crédito: Jeferson Guareze
Os sete anos de circulação da revista Eléve (www.revistaeleve.com.br), dirigida pela publicitária Cristine Carniel, serão celebrados nesta quarta-feira, 26, às 20h, no Espaço 373 (rua Comendador Coruja, 373), em Porto Alegre. Na ocasião, também será lançada a edição de número 26, que traz na capa o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol Dunga, e sua filha, a estilista Gabriela Verri.
Além da matéria de capa especial, que conta a relação de Dunga e da filha com a moda, a publicação traz uma entrevista com a jornalista Mauren Motta, que fala da carreira e dos novos projetos como o livro "Socorro! Com que roupa eu vou?", lançado em março deste ano.
O editorial de moda da revista Eléve, que tem como tema "Bonecas Vivas", foi clicado no Espaço 373 e a nova edição também destaca a participação da cantora e apresentadora Shana Muller e da advogada Chris Vontobel em um ensaio fotográfico intitulado "Mães e filhos".
Com conteúdo voltado para o público jovem adulto, a Eléve é uma revista de variedades com publicação trimestral e distribuição gratuita na Capital, na Região Metropolitana e no Vale do Sinos.

Comentários