Duplo assina filme de Dia dos Pais da Vipal Borrachas

Vídeo institucional da empresa foi gravado no Memorial Estradeiro, que ficará até dia 30 de agosto no Posto Buffon, em Canoas


Para celebrar o Dia dos Pais, a Vipal Borrachas lançou, neste ano, um vídeo institucional, produzido pela Agência Duplo, de Porto Alegre. O filme foi gravado no Memorial Estradeiro, espaço físico desenvolvido pela empresa também para homenagear os pais. O local, que ficará exposto até dia 30 de agosto no Posto Buffon, em Canoas, destaca a importância e o valor da herança para o caminhoneiro através de fotos, mensagens e objetos.
Os caminhoneiros podem visitar o container de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e deixar fotos e objetos que contêm um pouco de sua jornada na estrada. De acordo com a organização, os profissionais que não conseguirem visitar o local poderão enviar suas memórias, em formato de fotos, através do site www.vipal.com.br/diadospais, que serão impressas e colocadas nas paredes do Memorial. Após, o container será levado até a fábrica da Vipal Borrachas em Nova Prata, e passará a fazer parte das instalações da empresa.
No vídeo, os profissionais aparecem pendurando suas fotos e acomodando seus objetos no espaço do Memorial. "Para um caminhoneiro, nada é tão herança quanto suas histórias, que revelam o quão forte é esse amor e essa dedicação estradeira. Esse sentimento ficará sempre imortalizado no Memorial Estradeiro, que estará de portas abertas para abrigar mais lembranças", destaca o diretor Comercial e de Marketing da Vipal, Guilherme Rizzotto.
Confira o vídeo:


Comentários