Duplo muda quadro societário

Cristiano Miguel e Marcelo Lubisco deixam agência. Augusto de Mattos e Luciano Marques seguem no comando

A agência Duplo está passando por uma reestruturação em seu quadro societário e em sua equipe. Com a mudança, os sócios Cristiano Miguel e Marcelo Lubisco deixarão a sociedade no dia 27, e a empresa seguirá sob o comando dos sócios-fundadores Augusto de Mattos, o Guto, e Luciano Marques, mais conhecido como Tuti.
Guto explicou ao Coletiva.net que a decisão foi tomada em conjunto entre os quatro sócios e que se deu por divergências quanto à visão de futuro para os negócios da agência. "Com um acerto de contas amigável, optamos por cada um seguir seu caminho", informou em entrevista ao portal. Com isso, as funções de Cristiano e de Marcelo serão absorvidas por ele e Tuti, respectivamente. "Estamos tomando muito cuidado neste processo de readequação para não afetar o atendimento aos nossos clientes", especificou.
Ele garantiu, ainda, que a Duplo não encerrará suas atividades, muito pelo contrário: "Em breve anunciaremos mais dois novos clientes". Segundo Guto, a perda de duas contas importantes refletiu na equipe. "Diminuímos o número de colaboradores e vamos readequar nossos negócios", resumiu. A ideia é retomar o DNA da empresa que nasceu há 20 anos.
Marcelo, que atuou na agência por mais de uma década, confirmou ao portal sua saída e adiantou que, a partir de junho, começará oficialmente um novo negócio, sem entrar em detalhes. Cristiano, por sua vez, deixa a sociedade após 15 anos. "Ainda não defini os próximos passos, mas estou analisando algumas opções", limitou-se a falar à nossa equipe.

Comentários