DZ Estúdio aposta em campanha animada para Yara Brasil

Criação marca nova fase na comunicação da empresa de agronegócio

A agência de comunicação digital DZ Estúdio lançou nesta semana uma campanha realizada para empresa de agronegócio Yara Brasil. Direcionado ao produtor de hortifrúti, o anúncio 'Escalação Yara' une a agricultura ao universo do futebol. Pela primeira vez, a multinacional destacará de forma acentuada o humor em suas publicações.

A animação simula a divulgação da escalação de um time composto por frutas e hortaliças. No vídeo, as culturas ganham vida como jogadores do time Yara, no qual o técnico é representado por um agricultor. A campanha será veiculada no Facebook, YouTube e Instagram, além de outros portais do segmento agro e terá desdobramento para materiais offline e no PDV. A primeira fase está no ar e, nos próximos meses, outras peças serão ativadas.

A DZ Estúdio é responsável pela criação e implementação de estratégias e ações para grandes e médias empresas. Desde 2005, a agência atua no universo digital e oferece soluções de estratégia de comunicação e tecnologia. Entre os principais parceiros, estão Sicredi, Nutrella, Piccadilly e Yara Brasil.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha técnica:

Agência: DZ Estúdio

Project Owner: Davi Neves

Planejamento: Lucas Kircher de Moraes

Redação: Douglas Reis e Alícia Neves

Direção de arte: Vitor Palma e Vitória Cristofolli

Atendimento: Lucas Morellato, Danielle Stoever e Renata Coutinho

Produção: Luiza Pettini

Mídia: Alana Porto

Estúdio de animação: Dr. Smith

Produtora de áudio: Radioativa

Aprovação do cliente: Thais Tubiana

 

Comentários