‘Roda Viva’ apresenta debate sobre o mercado internacional de televisão

Programa vai ao ar hoje, às 22h40min

O ?Roda Viva?, programa da TV Cultura que é retransmitido no Estado pela TVE, apresentará hoje um debate inédito e gravado sobre o mercado internacional de televisão. O programa vai ao ar às 22h40min, disponível também no website www.tvcultura.com.br/rodaviva.


Apresentado por Paulo Markun, o debate gira em torno das questões relevantes para o futuro do mercado audiovisual, assim como as mudanças que o campo vem sofrendo, como, por exemplo, a globalização do mercado de formatos, roteiros e produções e a interferência das novas tecnologias e novas regulamentações no conteúdo e na forma de produção dos filmes, documentários e programas de TV. Os participantes também discutirão sobre a implantação da TV digital e os modelos de negócios gerados pelo avanço da banda larga.


Fazem parte do grupo de profissionais debatedores: Michael Thornton (Diretor da Forward Entertainment - Nova York), Eric Michel (Produtor Executivo da FRV Media International - Canadá), Charles Zamaria (Diretor Financeiro da Bell Canadá Fund e professor da Ryeson University - Canadá), José Eduardo Moniz (Diretor-Geral da Televisão Independente TVI - Portugal), André Mermelstein (Editor da Tela Viva), Fernando Dias (Presidente da ABPITV - (Associação Brasileira de Produtores Independentes de Televisão), Ivan Isola (Coordenador do Núcleo de Linha de Produção para Cinema Digital e Animação da TV Cultura) e Alberto Flaksman (Superintendente de Promoções e Comércio Exterior da Ancine).

Comentários